Atlético-PR derrota o Grêmio e pula fora da zona de rebaixamento – ESPORTES 360
fade
3615
post-template-default,single,single-post,postid-3615,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Atlético-PR derrota o Grêmio e pula fora da zona de rebaixamento

Atlético-PR derrota o Grêmio e pula fora da zona de rebaixamento

Há cinco jogos sem perder, o Furacão venceu o Tricolor Gaúcho por 2 a 1, na Arena da Baixada, e deixou a zona da degola do Brasileirão

O Atlético-PR segue firme na luta contra o rebaixamento. Neste sábado (25), o Furacão venceu o time reserva do Grêmio por 2 a 1, de virada, pela 21ª rodada do Brasileirão, e deu um salto na tabela de classificação. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Pablo e Jonathan. Cícero balançou a rede pelo Grêmio.

O Atlético-PR está há cinco jogos sem perder na competição. Com o triunfo, o Rubro-Negro deixa momentaneamente a zona de rebaixamento, ficando agora na 14ª colocação, com 21 pontos. O Grêmio permanece na terceira posição, com 37 somados.

O JOGO

As equipes fizeram um primeiro tempo animado na Arena da Baixada. Antes dos 12 minutos, o placar já marcava 1 a 1. Com apenas quatro minutos, Pepê mandou na trave do Furacão. Aos oito, Cícero abriu de pênalti para o Grêmio. Rapidamente, o Atlético-PR correu atrás e empatou, aos 12, com Pablo, que marcou um golaço ao acertar a bola no ângulo do goleiro Paulo Victor.

O Furacão voltou do intervalo mais bem postado. Aos quatro minutos, Paulo Victor foi acionado e defendeu chute de Renan Lodi. Na marca dos 22, o goleiro do Grêmio trabalhou novamente, em tentativa de Pablo. De tanto insistir, o Rubro-Negro conseguiu virar para cima do Tricolor Gaúcho. Aos 24 minutos, Jonathan tabelou com Bruno Nazário, saiu cara a cara com Paulo Victor e deu apenas um toquinho para deslocar o goleiro e fazer 2 a 1 para o Furacão e dar números finais ao embate.

(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Confira a tabela completa do Brasileirão!