Corinthians bate o Paraná e volta a vencer no Brasileirão – ESPORTES 360
fade
3613
post-template-default,single,single-post,postid-3613,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Corinthians bate o Paraná e volta a vencer no Brasileirão

Corinthians bate o Paraná e volta a vencer no Brasileirão

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Timão deu fim a jejum de quatro jogos sem vitórias na competição e derrotou o Tricolor por 1 a 0

O Corinthians reencontrou o caminho da vitória no Brasileirão. Neste sábado (25), na Arena Corinthians, pela 21ª rodada da competição, o Timão derrotou o Paraná por 1 a 0, encerrando jejum que já durava quatro jogos sem vencer. O zagueiro Henrique, ainda no primeiro tempo, fez o gol do jogo.

Com o triunfo, o Timão voltou a ficar perto do G-6, figurando na oitava colocação, com 29 pontos. O Tricolor permanece na lanterna da competição, com 15 somados.

O JOGO

Jogando em casa, o Corinthians partiu para cima do Paraná. Logo aos oito minutos, Jadson mandou uma bola na trave após desvio do goleiro Richard. No entanto, o Tricolor conseguiu conter o ímpeto inicial do Timão, e aos 19 minutos chegou bem ao ataque. Caio Henrique, da entrada da área, soltou a bomba de pé esquerdo. Mas o goleiro Cássio mandou a bola para escanteio. O Alvinegro, no entanto, foi quem abriu o placar, aos 35 minutos, em cabeceio do zagueiro Henrique. Antes do fim do primeiro tempo, o Timão perdeu o goleiro Cássio, que teve de ser substituído por Walter em função de dores nas costas.

O Corinthians voltou do intervalo e já teve oportunidade com um minuto da etapa final. Jadson bateu de fora da área e a bola passou muito perto do gol do Tricolor. Aos 16 minutos, Jadson, dessa vez cruzando, mandou na cabeça de Roger, que desperdiçou, mandando para fora. Para piorar a situação do Paraná, Leandro Vilela acabou sendo expulso ao cometer falta em Jadson.Quase no fim da partida, o Timão ainda teve a chance de ampliar o placar. Aos 43, Pedrinho puxou contra-ataque, balançou para cima da marcação e bateu no canto, mas Richard realizou boa defesa.

Confira a tabela completa do Brasileirão!