Cruzeiro derrota o Fluminense no Mineirão – ESPORTES 360
fade
3609
post-template-default,single,single-post,postid-3609,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Cruzeiro derrota o Fluminense no Mineirão

Cruzeiro derrota o Fluminense no Mineirão

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Raposa superou o Tricolor por 2 a 1, em Belo Horizonte

Neste sábado (25), pela 21ª rodada do Brasileirão, o Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 1, no Mineirão. Raniel abriu o placar para a Raposa. Henrique, contra, deixou tudo igual para o Flu. Ayrton Lucas também mandou contra o próprio gol, e deu a vitória para a Raposa no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com o triunfo, o Cruzeiro chega aos 30 pontos, mas permanece na sétima colocação. O Tricolor segue em nono, com 26 somados.

 O JOGO

No Mineirão, o Cruzeiro pulou na frente logo aos 14 minutos. Arrascaeta cobrou falta caprichada, na primeira trave. Raniel desviou de cabeça e abriu o placar para a Raposa. Mas o Flu rapidamente se recuperou e, aos 25 minutos, chegou ao empate. Após fazer grande jogada pela esquerda, Ayrton Lucas cruzou rasteiro, o zagueiro Henrique tentou cortar mas acabou mandando para o próprio gol. No fim da etapa inicial, o Tricolor perdeu seu principal jogador. Artilheiro do Brasileirão, Pedro torceu o joelho e teve de ser substituído.

O Cruzeiro voltou com tudo na etapa final. Logo no primeiro minuto, Thiago Neves arriscou uma pancada de fora da área, mas Júlio César se esticou todo e salvou o Flu. Com ímpeto, a equipe celeste voltou à frente no placar. Egídio cruzou pela esquerda, na segunda trave, e Ayrton Lucas acabou empurrando para o próprio gol. O Cruzeiro quase saiu do Mineirão com uma vantagem ainda maior. Aos 39, Thiago Neves recebeu cruzamento de Arrascaeta, dominou com o peito, mas finalizou para fora.

(Foto:  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C)

Confira a tabela completa do Brasileirão!