Santos bate o Bahia e engata a segunda vitória seguida no Brasileirão – ESPORTES 360
fade
3617
post-template-default,single,single-post,postid-3617,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Santos bate o Bahia e engata a segunda vitória seguida no Brasileirão

Santos bate o Bahia e engata a segunda vitória seguida no Brasileirão

Jogando com a casa cheia, o Peixe venceu o Tricolor Baiano por 2 a 0, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Santos e Bahia abriram a 21ª rodada do Brasileirão. Melhor para o Peixe, que venceu por 2 a 0, neste sábado (25), na Vila Belmiro, e ultrapassou o Tricolor Baiano na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Derlis González e Gabriel.

Com o triunfo, o Alvinegro pulou para a 11ª colocação, agora com 24 pontos. O Bahia caiu para 12º, com 22 somados.

O JOGO

Santos e Bahia protagonizaram um primeiro tempo morno na Vila Belmiro. Apesar disso, o Tricolor quase abriu o marcador aos sete minutos, com Edigar Junior, que perdeu uma chance incrível ao errar o chute debaixo da trave. A melhor oportunidade do Peixe foi aos 40 minutos, em cabeceio de Lucas Veríssimo, mas que parou na defesa do goleiro Anderson. O Santos só não foi para o intervalo em desvantagem no placar graças a Vanderlei, que se esticou todo para evitar o que seria o gol de Zé Rafael para o Bahia, na marca dos 43 do primeiro tempo.

O Peixe foi cirúrgico na etapa final, abrindo o placar aos 11 minutos, com Derlis González. Depois, ampliou aos 28 minutos, com Gabriel, que recebeu belo passe e ficou cara a cara com Anderson para marcar. O segundo gol deu mais tranquilidade ao Alvinegro, que manteve o controle da partida até o apito final.

(Foto: reprodução/twitter)

Confira a tabela completa do Brasileirão!