Fortaleza estreia com vitória sobre o América-RN no Nordestão Sub-20 – ESPORTES 360
fade
4039
post-template-default,single,single-post,postid-4039,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Fortaleza estreia com vitória sobre o América-RN no Nordestão Sub-20

Fortaleza estreia com vitória sobre o América-RN no Nordestão Sub-20

Na Arena das Dunas

Nesta sexta-feira, no primeiro jogo das equipes pela Copa do Nordeste Sub-20, Leão do Pici levou a melhor na casa do Mecão: 1 a 0

América-RN e Fortaleza estrearam na Copa do Nordeste Sub-20 nesta sexta-feira (19). Na Arena das Dunas, o Leão do Pici visitou o Mecão e venceu por 1 a 0, tornando-se o líder do Grupo E da competição.

Jogando fora de casa, o Fortaleza conseguiu sair na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, com gol de Juca. Tentando reverter o placar, o América pressionou e ainda viu o adversário perder João Bernardo, expulso no final da etapa complementar. No entanto, o passe final do Mecão não funcionou bem e o marcador não foi mais alterado.

Com três pontos, o Fortaleza aparece em primeiro lugar do Grupo E, enquanto América-RN tem zero, assim como Botafogo-PB e Náutico, que estreiam na competição neste sábado (20), às 15h, no Almeidão.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!

(Foto da capa: Canindé Pereira/América FC)