Vasco vence o Palmeiras e conquista vantagem na Copa do Brasil Sub-17 – ESPORTES 360
fade
4121
post-template-default,single,single-post,postid-4121,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vasco vence o Palmeiras e conquista vantagem na Copa do Brasil Sub-17

Vasco vence o Palmeiras e conquista vantagem na Copa do Brasil Sub-17

Em São Januário, cariocas venceram o Verdão por 1 a 0 e tem vantagem do empate no jogo de volta para avançar às semifinais da competição

Mais um jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 foi disputado nesta quarta-feira (31). Em São Januário, o Vasco recebeu o Palmeiras e venceu por 1 a 0. Com o resultado, o time carioca leva a vantagem do empate para o confronto da volta, marcado para o dia 7 de novembro.

Jogando fora de casa, o Palmeiras assustou o Vasco nos primeiros minutos da partida no Rio de Janeiro. Primeiro, Geilson e Gabriel Silva tabelaram na entrada da área, mas o lance foi cortado pela zaga adversária. Depois, Gabriel Silva arriscou do meio do campo e quase encobriu o goleiro Lucão. O Cruzmaltino respondeu com Bruno, que também finalizou de longe e viu a bola sair à direita de Leandro. Mas o gol do time da casa saiu logo na sequência, aos 17 minutos. Riquelme cobrou falta, e Menezes tocou para o fundo do gol: 1 a 0. O Verdão teve duas boas chances de empatar. Uma com Gabriel Silva, que não conseguiu alcançar o belo passe de Veron, e outra com Ramon, que viu Lucão fazer ótima defesa.

Atrás no placar, o Palmeiras voltou do intervalo mais ofensivo. No entanto, as melhores chances foram em lances de bola parada, como em duas cobranças de falta de Danilo. O Vasco, com a vantagem, se fechou na defesa e arriscou algumas vezes em contra-ataques.  Talles e Riquelme foram os principais armadores, mas nenhuma jogada terminou em gol.

Com a vitória por 1 a 0, o Vasco vai para o confronto da volta com a vantagem do empate para avançar à semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Os times voltam a se enfrentar no dia 7 de novembro, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Confira a tabela completa da Copa do Brasil Sub-17!