Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza supera o Náutico e dispara na ponta – ESPORTES 360
fade
4185
post-template-default,single,single-post,postid-4185,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza supera o Náutico e dispara na ponta

Copa do Nordeste Sub-20: Fortaleza supera o Náutico e dispara na ponta

Líder do Grupo E

Na abertura da terceira rodada, Tricolor do Pici mantém 100% de aproveitamento ao vencer o confronto direto com o Timbu por 1 a 0 nesta sexta-feira (9)

A terceira rodada da Copa do Nordeste Sub-20 teve início nesta sexta-feira (9) com o duelo entre Fortaleza-CE e Náutico-PE. No estádio Alcides Santos, em Fortaleza, o Tricolor do Pici fez valer o mando de campo e venceu o Timbu por 1 a 0. Com 100% de aproveitamento, o Leão abriu cinco pontos de vantagem para o time pernambucano, que perdeu a invencibilidade na competição e segue na vice-liderança.

Como era de se esperar, o confronto direto pela liderança do Grupo E foi marcado pelo equilíbrio. Com as duas equipes bem postadas, poucas chances claras de gol foram criadas no primeiro tempo e a emoção ficou para a etapa final.

Os times voltaram do intervalo em ritmo acelerado e quase abriram o marcador. O Fortaleza chegou a acertar a trave com Iago aos dois minutos. O Náutico respondeu logo na sequência e assustou em chute de longa distância. Também em arremate de fora da área, o Tricolor alcançou o gol da vitória, aos 37 minutos. Após pressionar a saída de bola, Wendew soltou a bomba e garantiu o terceiro triunfo da equipe cearense, 1 a 0.

A terceira rodada da Fase de Grupos continua neste sábado (10) com mais cinco jogos. Confira a tabela completa, aqui!