ABC vence o Santa Cruz e encosta nos líderes do Grupo D – ESPORTES 360
fade
4305
post-template-default,single,single-post,postid-4305,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

ABC vence o Santa Cruz e encosta nos líderes do Grupo D

ABC vence o Santa Cruz e encosta nos líderes do Grupo D

Copa do Nordeste Sub-20

Pela quarta rodada do Nordestão Sub-20, Alvinegro acaba com a invencibilidade do Tricolor ao vencer por 1 a 0 no Arruda nesta segunda-feira (19)

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste Sub-20 2018, o ABC-RN acabou com a invencibilidade do líder Santa Cruz-PE, deixou a lanterna do Grupo D e voltou a brigar pela classificação. Em Recife, no Arruda, o Alvinegro devolveu a derrota sofrida na última rodada, superou o Tricolor por 1 a 0, nesta segunda-feira (19), e encostou nos líderes. O time abecedista alcançou a terceira posição com os mesmos seis pontos do CSA-AL. Com sete, o time pernambucano segue na ponta.

Devido a problemas mecânicos com o ônibus da delegação do ABC, o duelo iniciou com um atraso de pouco mais de 40 minutos. Em ritmo intenso, as duas equipes começaram a partida em busca do gol. A disputa ficou acirrada e o clima esquentou. Com duas expulsões para cada lado, o primeiro tempo se encaminhava para o empate sem gols, quando Wesley Veterano colocou o ABC na frente. No último lance da etapa inicial, o atacante recebeu lançamento em profundidade e tocou na saída do goleiro tricolor para fazer 1 a 0.

Na etapa final, o confronto permaneceu movimentado com as duas equipes buscando aproveitar os espaços deixado pelo adversário. Em desvantagem, o Tricolor se lançou ao ataque, mas esbarrou na forte marcação do ABC, que segurou a vitória simples até o apito final.

A quarta rodada se encerra com Moto Club-MA x Sampaio Corrêa-MA. O clássico está marcado para a próxima quarta-feira (21), no Castelão, em São Luís. Confira a tabela completa, aqui!