Supercopa Sub-20: São Paulo vence o Palmeiras e larga na frente – ESPORTES 360
fade
4362
post-template-default,single,single-post,postid-4362,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Supercopa Sub-20: São Paulo vence o Palmeiras e larga na frente

Supercopa Sub-20: São Paulo vence o Palmeiras e larga na frente

Tricolor bate o Verdão por 4 a 3 em grande jogo nesta sexta-feira no Morumbi. Disputa garante ao vencedor vaga na Libertadores Sub-20 do ano que vem

O primeiro jogo da Supercopa-20 entre São Paulo e Palmeiras foi de tirar o fôlego! Nesta sexta-feira (23), no Morumbi, o Tricolor bateu o Alviverde por 4 a 3 e saiu na frente pelo troféu. De olho também em uma vaga na Libertadores do ano que vem, Fabinho (duas vezes), Antony e Gabriel balançaram as redes pelo São Paulo. Artur, Papagaio e Yan fizeram os do Palmeiras.

Com o resultado, o São Paulo vai para a segunda e decisiva partida, no Allianz Parque, com a vantagem do empate para conquistar o título. O Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença para se campeão. Caso o time do Palestra triunfe por um gol, a final será decidida nos pênaltis.

O jogo

O primeiro tempo do Choque-Rei no Morumbi foi eletrizante! Foram quatro bolas na rede no período. Com 11 minutos, Artur recebeu bom passe em infiltração e abriu o placar para o Palmeiras. Mas o Tricolor pareceu não sentir o golpe e se organizou em busca da virada. Ela veio em menos de cinco minutos! Na marca dos 21, Fabinho aproveitou sobra dentro da área e empatou para o time da casa. Dois minutos depois, Antony recebeu cruzamento de Toró e virou sobre o Verdão. Desnorteado, o time do Palmeiras acabou levando o terceiro, aos 28, quando Fabinho, de cabeça, fez o segundo dele na partida.

O São Paulo voltou do intervalo disposto a ampliar ainda mais a vantagem. E teve sucesso logo no início. Aos nove minutos, o camisa 10 Gabriel marcou o quarto do Tricolor na partida. Pensando no segundo jogo, o Palmeiras tentava controlar as ações do Tricolor. Aos 25, Papagaio, de pênalti, diminui o prejuízo. O gol animou o Alviverde, que foi buscar o 4 a 3. Aos 30, Yan fez boa jogada e marcou o terceiro do Palmeiras no Morumbi. As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (27), no Allianz Parque.

(Foto: Daniel Guimarães/CBF)

Confira a tabela da Super Copa Sub-20 2018!