Atlético-PR e Ceará empatam em 2 a 2 na Arena da Baixada – ESPORTES 360
fade
4386
post-template-default,single,single-post,postid-4386,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Atlético-PR e Ceará empatam em 2 a 2 na Arena da Baixada

Atlético-PR e Ceará empatam em 2 a 2 na Arena da Baixada

Em Curitiba, Furacão e Vozão ficaram no empate pela 37ª rodada do Brasileirão

Tudo igual na Arena da Baixada! Na tarde deste domingo (25), em jogo bastante movimentado Atlético-PR e Ceará empataram em 2 a 2 pela 37ª rodada da Série A. Lucho González e Marcinho anotaram para os donos da casa, enquanto Leandro Carvalho e Wescley marcaram para o Vozão.

Com o resultado, o Furacão permaneceu na sétima posição, com 54 pontos. Já o Alvinegro cearense subiu para a 14ª colocação, com 43 pontos. 

O jogo

O Ceará entrou em campo precisando da vitória para garantir a permanência na Série A. Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro abriu a contagem na Arena da Baixada, aos 25 minutos. Ricardinho cruzou na medida para Leandro Carvalho, que pegou de primeira para fazer 1 a 0. Atrás no placar, o Furacão foi em busca do empate. Aos 37 minutos, Bergson, dentro da área, finalizou rente à meta adversária. Já aos 44, após cobrança de escanteio, Marcinho cabeceou com perigo.

Na volta do intervalo, o Atlético foi para cima do Ceará. Logo aos oito minutos, Marcinho aproveitou uma sobra dentro da área para deixar tudo igual. Quatro minutos depois, veio a virada do Furacão. Em cobrança ensaiada de escanteio, Lucho González vez o segundo: 2 a 1. Aos 17, o Ceará chegou novamente. Após bola alçada na área, Bergson na tentativa de afastar o perigo carimbou a própria trave. Aos 30, o árbitro assinalou pênalti para o Ceará. Richardson cobrou e Felipe defendeu para o Atlético. O empate do Ceará veio com Wescley, aos 37. O meia invadiu a área e bateu sem chances para a defesa dando números finais à partida: 2 a 2. 

Confira a tabela do Brasileirão!