Corinthians e Chapecoense ficam no empate sem gols pela 37ª rodada – ESPORTES 360
fade
4380
post-template-default,single,single-post,postid-4380,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Corinthians e Chapecoense ficam no empate sem gols pela 37ª rodada

Corinthians e Chapecoense ficam no empate sem gols pela 37ª rodada

Placar zerado

Na Arena Corinthians, Timão e Verdão não mexeram no marcador. O clube paulista chegou aos 44 pontos, enquanto a chape soma 41

Nada de gols em São Paulo. Fechando os jogos deste domingo (25), Corinthians e Chapecoense ficaram no empate em 0 a 0 pela 37ª rodada do Brasileirão. O resultado manteve o Timão na 12ª posição, com 44 pontos. Enquanto a Chape ocupa o 16ª lugar, com 41 pontos, e segue na luta contra o rebaixamento.

O jogo

Jogando em casa, o Timão teve mais posse de bola, mas sem conseguir encontrar os espaços no ataque insistiu nos chutes de longa distância e nas jogadas aéreas. Do outro lado, a Chape se defendeu bem e criou o lance de maior perigo do primeira etapa. Na marca dos 30 minutos, após bola alçada na área, Leandro Pereira subiu mais que a marcação e mandou para gol, mas Cássio fez grande defesa em cima da linha.

A Chapecoense voltou do intervalo pressionando o Corinthians. Aos cinco minutos, Wellington Paulista cruzou na área e quase surpreendeu o goleiro alvinegro. Na sequência, Leandro Pereira teve uma chance, mas mandou para fora. O Verdão continuou no ataque, aos sete foi a vez de Canteros arriscar da entrada da área. Dois minutos depois, Wellington Paulista apareceu de novo em finalização que tirou tinta da trave. O Timão chegou ao ataque já na marca dos 20 minutos. Mateus Vital levantou para Pedrinho, que de bicicleta, quase anotou para o clube paulista. 

Confira a tabela do Brasileirão!