Vasco garante permanência na Série A ao empatar com o Ceará – ESPORTES 360
fade
4434
post-template-default,single,single-post,postid-4434,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vasco garante permanência na Série A ao empatar com o Ceará

Vasco garante permanência na Série A ao empatar com o Ceará

Na Arena Castelão



Ceará e Vasco empatam sem gols na Arena Castelão

Créditos: Carlos Gregório Júnior/Vasco




Ceará e Vasco empatam sem gols na Arena Castelão

Créditos: Carlos Gregório Júnior/Vasco


Pela 38ª rodada, na tarde deste domingo (2), Vozão e Cruzmaltino ficam iguais em 0 a 0

O Vasco-RJ garantiu permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (2), o Cruzmaltino empatou com o Ceará-CE em 0 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza, e evitou o rebaixamento. Com a igualdade, o time carioca terminou o Brasileirão na 16ª posição com 43 pontos, um a mais que o Vozão que fechou a campanha na 15ª colocação.

Empolgado com a arrancada que emplacou no segundo turno, o Ceará começou pressionando o Vasco. No embalo da torcida, o Vozão foi para cima e levou perigo aos quatro minutos com Clayson. Após segurar o ímpeto inicial dos mandantes, o Cruzmaltino passou a valorizar a posse de bola e equilibrou as ações do primeiro tempo. Aos 10, Maxi López chegou a balançar as redes, mas o impedimento já havia sido assinalado. Mesmo controlando o ritmo da partida, o Alvinegro cearense encontrou dificuldades para furar o bloqueio defensivo dos cariocas e as equipes foram para o intervalo zeradas.

O Ceará voltou pressionando o Vasco e, aos três minutos, Arthur quase marcou. Após cruzamento de Samuel Xavier, o atacante cabeceou sem direção. O Cruzmaltino respondeu aos 24 minutos e, por pouco não balançou as redes. Cara a cara com o goleiro, Marrony finalizou, mas parou na grande defesa de Éverson. Aos 34 minutos, foi a vez de Fernando Miguel se destacar em chute de longa distância de Juninho e manter o placar inalterado.

+ Confira a tabela completa do Brasileirão 2018