Fortaleza elimina o River-PI e está na final do Nordestão Sub-20 – ESPORTES 360
fade
4444
post-template-default,single,single-post,postid-4444,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Fortaleza elimina o River-PI e está na final do Nordestão Sub-20

Fortaleza elimina o River-PI e está na final do Nordestão Sub-20

Nos pênaltis

Em Aracaju, times empatam em 1 a 1 e levam decisão para as penalidades máximas, onde o Leão venceu por 4 a 3

O Fortaleza é o primeiro finalista da Copa do Nordeste Sub-20 2018! Na tarde desta quinta-feira (6), o Leão empatou em 1 a 1 com o River-PI, no Batistão, em Aracaju (SE), e avançou ao vencer por 4 a 3 nos pênaltis.

Sem balançar as redes no primeiro tempo, os times marcaram os dois gols do jogo na etapa complementar. O Fortaleza saiu na frente com gol de pênalti, cobrado por Coutinho. E, nos acréscimos, Matheus, após contra-ataque fulminante, encobriu o goleiro e empatou para o Galo: 1 a 1. Na decisão por pênaltis, o goleiro Antonio defendeu uma cobrança do Galo e garantiu a vitória cearense por 4 a 3.

O Fortaleza chega à final sendo o único time com 100% de aproveitamento na primeira fase da competição: foram seis vitórias em seis jogos, com 11 gols marcados e apenas dois sofridos.

Na final, o Fortaleza enfrentará o classificado de Bahia x Santa Cruz, que se enfrentam às 21h (de Brasília), ainda nesta quinta-feira, também no Batistão. A grande decisão está marcada para o próximo sábado (8).