Bahia bate o Santa Cruz e vai à final da Copa do Nordeste Sub-20 – ESPORTES 360
fade
4450
post-template-default,single,single-post,postid-4450,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Bahia bate o Santa Cruz e vai à final da Copa do Nordeste Sub-20

Bahia bate o Santa Cruz e vai à final da Copa do Nordeste Sub-20

Baianos na decisão!



Bahia está na final da Copa do Nordeste Sub-20 2018

Créditos: Divulgação/Site oficial do Bahia


Tricolor baiano supera o Santinha por 3 a 2 e vai encarar o Fortaleza na decisão do torneio, no próximo sábado

Bahia na decisão da Copa do Nordeste Sub-20! Na noite desta quinta-feira (6), no Batistão, o Esquadrão de Aço venceu o Santa Cruz por 3 a 2 pela semifinal da competição. Com o resultado, o Tricolor baiano avançou para a grande final do torneio e vai enfrentar o Fortaleza na disputa pela taça. O confronto decisivo será neste sábado (8), em Aracaju (SE).

Bahia e Santa Cruz disputaram um primeiro tempo movimentado no Batistão, em Aracaju. O Tricolor baiano saiu na frente aos 14 minutos, com Saldanha, e ampliou na marca dos 30, com Railan. O Santinha não se abateu com o golpe e conseguiu diminuir a vantagem logo na sequência, quando Clayton mandou contra o próprio gol: 2 a 1 no placar. No início da etapa complementar, com menos de cinco minutos de bola rolando, Caique fez o terceiro do Esquadrão de Aço e, já nos acréscimos, Elias descontou para os pernambucanos dando números finais ao confronto: 3 a 2. 

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste Sub-20!