No Maracanã, Fluminense e Flamengo empatam no primeiro jogo da final – ESPORTES 360
fade
4448
post-template-default,single,single-post,postid-4448,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

No Maracanã, Fluminense e Flamengo empatam no primeiro jogo da final

No Maracanã, Fluminense e Flamengo empatam no primeiro jogo da final

Times ficam no 1 a 1 nos primeiros 90 minutos da decisão e deixam tudo em aberto para o jogo da volta, marcado para terça-feira (12)

Tudo igual no primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 de 2018. Nesta sexta-feira (7), Fluminense e Flamengo empataram em 1 a 1, no Maracanã, nos primeiros 90 minutos da decisão. O confronto da volta será na próxima terça-feira (12), às 21h30, novamente no Templo do Futebol.

Com o resultado, a disputa pelo título segue em aberto. Com saldo de gols como critério de desempate, quem vencer o jogo da volta, será o campeão. Se um novo empate acontecer, a decisão vai para os pênaltis.

O jogo

Em um primeiro tempo sem muita emoção, o Fluminense foi quem criou as melhores chances de sair na frente. Aos 14 minutos, Wallace recebeu lançamento de João Pedro, avançou pela esquerda, limpou a zaga, girou e tentou o chute colocado, que foi para fora. No minuto seguinte, Luiz Henrique recebeu na ponta esquerda e arriscou a finalização, que também foi para fora. Aos 20, Wallace driblou três e chutou forte, mas por cima do gol de Pedro Victor. Depois, aos 32, Marcos Paulo ficou cara a cara com o defensor rubro-negro, mas chutou fraco e deixou a chance escapar. O Flamengo começou a responder aos ataques tricolores e passou a armar mais jogadas. Até que, aos 40, Rhyan tentou disputar a bola, que sobrou para Reinier chutar e fazer 1 a 0 para o Rubro-Negro.

Na volta do intervalo, o Flu quase empatou logo aos seis minutos. Marcos Pedro cruzou na área, o goleiro Pedro Victor não pegou, e João Pedro, deitado, chutou e viu a bola passar raspando a trave. O Flamengo respondeu no lance seguinte, mas Rhyan bateu de primeira e errou o gol. Com o jogo movimentado, o Tricolor conseguiu o empate aos dez minutos. João Pedro deu assistência para Martinelli chutar rasteiro e fazer 1 a 1. O jogo seguiu com boas chances para os dois lados, mas sem alteração no placar.