De virada, ABC vence o Sergipe pela Copa do Nordeste 2019 – ESPORTES 360
fade
4488
post-template-default,single,single-post,postid-4488,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

De virada, ABC vence o Sergipe pela Copa do Nordeste 2019

De virada, ABC vence o Sergipe pela Copa do Nordeste 2019

Triunfo alvinegro

Em Natal, ABC derrotou o Sergipe, de virada, por 2 a 1. Ariel marcou para os visitantes, enquanto Jonathan e Kaká fizeram para os donos da casa

Quarta-feira de Copa do Nordeste! Na Arena das Dunas, em Natal (RN), ABC e Sergipe abriram mais uma noite de confrontos. Com uma virada já nos minutos finais da partida, o Alvinegro potiguar conquistou a vitória por 2 a 1. 

O jogo

Jogando em casa, o ABC foi para cima logo nos primeiros minutos da partida. Mas foi o Sergipe que abriu o placar. Aos 15 minutos, Élton deu belo passe para Ariel, o atacante invadiu a área e mandou uma bomba para o fundo das redes. A resposta do ABC veio dez minutos depois. Jonathan aproveitou uma sobra no ataque e chutou cruzado deixando tudo igual na Arena das Dunas. Já aos 41, Henrique em cobrança de falta, obrigou o goleiro Erivelton a fazer uma grande defesa para evitar a virada alvinegra.

Na segunda etapa, os donos da casa controlaram as ações ofensivas do confronto. Aos sete minutos, Rodrigo Rodrigues arriscou de fora da área. Na sequência, foi a vez do camisa 18 Anderson levar perigo à meta adversária. Na marca dos 24, Ivan cruzou na área e Jonathan quase anotou o segundo do ABC. A insistência alvinegra surtiu efeito já no apagar das luzes. Aos 45 minutos, Kaká cobrou falta com perfeição garantindo os três pontos do clube potiguar. 

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2019!