Vitória e Moto Club empatam pela Copa do Nordeste – ESPORTES 360
fade
4502
post-template-default,single,single-post,postid-4502,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-standard,eltd-fixed-on-scroll,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

Vitória e Moto Club empatam pela Copa do Nordeste

Vitória e Moto Club empatam pela Copa do Nordeste

1 a 1 no Barradão



Vitória e Moto Club empatam em 1 a 1 no Barradão

Créditos: Maurícia da Mata/Vitória


Pela abertura da segunda rodada, duelo de rubro-negros termina igual na tarde deste sábado (19) em Salvador

Assim como na estreia, Vitória-BA e Moto Club-MA acumularam mais um empate na Copa do Nordeste 2019. Pela abertura da segunda rodada, as duas equipes se enfrentaram neste sábado (19) e ficaram iguais no Barradão, em Salvador. Com o placar de 1 a 1, os rubro-negros seguem em busca da primeira vitória na competição. No Grupo A, o Leão da Barra assume provisoriamente a terceira posição, assim como o Papão do Norte, no Grupo B.

Com um gol relâmpago, o Vitória largou na frente do Moto Club. Logo aos dois minutos de jogo, Luan Ferreira foi derrubado dentro da área. Na cobrança de pênalti, Nickson mostrou frieza e abriu o placar para os donos da casa. O rubro-negro de São Luís tentou responder ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Márcio Diogo levou a melhor pelo alto, mas acertou a trave do goleiro Caíque.

No segundo tempo, o Vitória tentou segurar a vantagem, mas o Moto Club mostrou poder de concentração e lutou até o final. Aos 41 minutos, os visitantes chegaram ao gol de empate também de pênalti. Márcio Diogo cobrou com precisão e deixou tudo igual, 1 a 1.

A segunda rodada continua nesta terça-feira (22). Confira a tabela completa, aqui!